quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tea for two

Sabes, tenho saudades dos teus scones!
Maravilhava-me a generosidade, rapidez e simplicidade com que preparavas um lanche para nos reconfortar a meio daquelas aborrecidas tardes de estudo... Scones e chá! "So british"(1), "so cousy"(2)...
Tenho saudades... muitas saudades... É injusto terem-nos privado tão abruptamente da tua companhia. Dez anos depois, ainda não me conformo. Embora tenha seguido em frente.
É afinal essa a nossa obrigação quando cá ficamos; obrigação para com quem partiu, para conosco, e para com os que virão.
A morte é apenas mais uma fase da vida, por muito que custe aceitar... e seguir em frente... e carregar a saudade...
Como preciso de uns scones neste momento!

(1) "Tão britânico"
(2) "tão aconchegante"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por enriqueceres o meu petisco com as tuas deliciosas palavras...
Se, por qualquer motivo técnico, não conseguires publicar aqui o teu comentário, envia-o para petiscosdeletras@gmail.com